terça-feira, 28 de julho de 2009


Chego em casa e vc não está. Tomo uma ducha para refrescar o calor do dia. Visto-me confortavelmente deito-me na cama exausta. Miro a tv sem ver o programa que está passando e adormeço. vc chega então. Vem em direção ao quarto querendo um banho. Mas para sob o umbral da porta ante a visão de me ver ali deitada tão vulnerável. O seu corpo reage ante ao desejo que aflora. Tira os sapatos, anda lentamente pelo quarto para não me acordar. Toma um banho e vem com o corpo molhado, beijando meus pés e subindo lentamente pelas minhas pernas enquanto desperto sentindo as gotas de água que escorrem do teu cabelo deslizarem por meu corpo quente. A sua boca devora cada centímetro da minha coxa me deixando sem ar. Quando chega em frente a meu sexo busca meus olhos. O seu olhar é selvagem. um frio corre pela minha espinha. Vc arranca minha calcinha com os dentes, solto um gritinho não de dor mas de tesão. Sem perder tempo passeia com sua língua de alto a baixo. Fazendo-a entrar e sair e me enlouquecer. A tua fome é tão grande que pareço desfalecer de prazer. Então torturas-me com lentidão, a tua língua fragmenta-me em um milhão de sensações que não havia sentido antes. E gemo alto de desejo. Enquanto insistes em provocar-me ainda mais até que respondo a teus estímulos famintos. Sonda-me com teus dedos deliciosos para saber se estou pronta para te receber. Cobre-me com teu corpo e me da um beijo demorado e intenso fazendo-me sentir meu gosto que está em ti. Olha-me nos olhos e perguntas se te quero. Respondo elevando o quadril em tua direcção. Então penetra-me rijo e grosso e eu te envolvo como um veludo apertando-o. O ritmo é lento e torturante , pois provocaste urgência em mim, e fala bobagens em meus ouvidos. Peço por mais e vc continua a torturar-me com o ritmo lento, que provoca calor por todo o meu corpo, quase insuportável. Para novamente e mira meus olhos. Pergunta se realmente quero-o, não consigo dizer uma palavra só emito um gemido de urgência de vc. Inicia o movimento outra vez, e gradativamente vai aumentando a intensidade, com estocadas profundas e longas, me entorpecendo com o domínio que tem sobre meu corpo. O balançar dos meus seios por causa das penetrações cada vez mais intensas, provoca em vc maior excitação e toca-os com teus lábios quentes e húmidos. Mais uma vez solto um gemido alto de tanto prazer. Vc intensifica as estocadas até que o ápice chega, me deixando completamente sem ar. Encontro-me contigo no nirvana onde nossas almas enebriadas de ecstasy se entrelaçam no mais puro gozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário